Guilherme Mansueto

Tubarão e Magnus travaram duelo emocionante em Santa Catarina. Foto: Guilherme Mansueto

O Magnus Futsal foi até o estado de Santa Catarina para enfrentar o time de Tubarão, na noite de terça-feira (29/05), pela Liga Nacional. Fazendo sua segunda partida fora de casa em sequência, o time sorocabano, apesar de abrir dois gols de vantagem, sofreu empate faltando oito segundos e o confronto terminou em 4 a 4. Agora, os paulistas somam 15 pontos e ocupam a oitava posição.

Aproveitando o fator casa, o time catarinense iniciou o jogo partindo ao ataque e logo abriu o placar com Serginho, chutando de primeira. Em seguida, Pakito arrancou pelo meio e chutou no canto para ampliar. Buscando o resultado, a equipe do interior paulista pressionou durante toda a etapa.

A insistência deu resultado e Leozinho, aproveitando rebote do goleiro, chutou forte para descontar. No último lance do primeiro tempo, Marcel arrancou pela ala e achou Leandro Lino livre para empatar o duelo.

No segundo tempo, o jogo continuou aberto para os dois times. Tiago em quatro oportunidades ia garantindo o placar inalterado. Em jogada de falta ensaiada, Arthur recebeu no fundo virou o jogo para os sorocabanos. Em melhor momento no confronto, Eder Lima aproveitou jogada rápida, se livrou do marcador e chutou forte par fazer o quarto.

Buscando o resultado, o time de Tubarão passou a jogar com goleiro-linha. E foi com um a mais no ataque que saiu o terceiro gol, com Evandro chutando de primeira. Faltando oito segundos para o fim, Serginho arriscou de média distância e igualou o marcador, encerrando o jogo em 4 a 4.