O Magnus Futsal fará a primeira partida da Liga Nacional de Futsal no próximo dia 31, quando enfrenta a Copagril na Arena Sorocaba. O confronto terá transmissão ao vivo do canal Sportv e, por este motivo, o Departamento Técnico da competição alterou o horário da partida para às 19h15. Este é o quarto ano do projeto de futsal de Sorocaba na disputa de um dos torneios nacionais mais disputados do mundo.

Danilo Camargo

Antes da estreia pelo campeonato nacional, os sorocabanos entram em quadra no dia 28 pela Liga Paulista, para enfrentar a AABB/Mapfre, às 20h15, na Arena Sorocaba, ao lado dos torcedores.

Na reta final da pré-temporada, o Magnus Futsal já realizou três amistosos e acumula duas vitórias e uma derrota. Na tarde desta terça-feira (21), o elenco vai até Taubaté enfrentar os donos da casa na última partida amistosa antes do início das disputas oficiais.

Ingressos

Os ingressos para as duas partidas estarão à venda a partir desta quarta-feira (22) pelo valor promocional único de 10 reais cada confronto. As entradas estarão disponíveis no site oficial (www.magnusfutsal.com.br), nas lojas das redes Farma Ponte em Sorocaba e nas bilheterias da Arena Sorocaba das 11h às 17h (exceto domingo).