O Magnus Futsal enfrentou nesta quarta-feira (26/06) a equipe da AMF/Dalponte na disputa da 3ª Copa Marau de Futsal, na cidade gaúcha de Marau, e saiu com a vitória por 4 a 2. A partida amistosa serviu de preparação para o time sorocabano dar sequência na disputa da Liga Nacional, já que neste sábado o adversário será o Carlos Barbosa, fora de casa.

Guilherme Mansueto

Lucas Rozenski em ação pelo Magnus em Marau (RS)

Na primeira etapa, prevaleceu o equilíbrio entre os dois times, com boas chances de gol para cada lado. Quem saiu na frente foram os paulistas com Charuto em chute forte no canto. O segundo tempo foi ainda mais movimentado. Walex aproveitou passe na ala e chutou no alto para ampliar. Em seguida, Walex tabelou com Lucas e chutou rasteiro para anotar seu segundo gol e o terceiro dos visitantes

Buscando o resultado, o time marauense subiu ao ataque e fez o primeiro em gol contra. Bruno fez o segundo chutando cruzado. Porém, no final, a dupla Lucas e Walex novamente trocou passes para criar o quarto gol. Dessa vez foi Lucas quem marcou em chute colocado.

Guilherme Mansueto

Capitão Rodrigo recebe a taça da 3ª Copa Marau de Futsal

No amistoso, o técnico Ricardinho utilizou os goleiros Kelvin e Caio, além de contar com todo o elenco, com exceção do ala Leandro Lino que se recupera de lesão no tornozelo. O Magnus Futsal enfrenta o Carlos Barbosa neste sábado (29/06), às 13h15, pela Liga Nacional.