Ricardo Artifon

Falcão leva o Magnus ao ataque em mais um jogo pela Taça Brasil 2018. Foto: Ricardo Artifon

O Magnus Futsal enfrentou a Portuguesa (RJ) no início da tarde desta terça-feira (07/08) e venceu por 2 a 0, conquistando a segunda vitória na Taça Brasil, e mantendo a liderança do Grupo E2. Agora com seis pontos, os sorocabanos estão ao lado da Assoeva (RS), porém com melhor saldo de gols. Nesta fase, os dois melhores de cada grupo avançam para a semifinal.

Dominando o jogo por completo, o time de Sorocaba permitiu pouquíssimas chances ao adversário e, durante os quarenta minutos, criou inúmeras oportunidades. Logo nos primeiros minutos, Leandro Lino, em chute forte no canto, abriu o placar. Buscando manter a posse de bola no ataque, o time paulista esbarrou em boa atuação do goleiro carioca.

A segunda etapa foi ainda mais massacrante, porém a bola demorou a entrar. Na metade final do período, Alisson achou Rodrigo livre na área. O camisa 14 chutou rasteiro e ampliou. Nos minutos finais, mais pressão por parte dos sorocabanos, mas a bola insistiu em não entrar, encerrando o jogo em 2 a 0.

O Magnus Futsal volta a entrar em quadra nesta quarta-feira (08/08), para enfrentar o Constelação (RR), a partir das 16h15, no Ginásio do CER Atlântico, em Erechim (RS).