O Magnus Futsal fez seu segundo amistoso do ano na noite desta quarta-feira (21/02), na Arena Sorocaba, e saiu com a vitória por 8 a 2 contra a equipe do Pulo do Gato. A partida encerra o período de pré-temporada dos sorocabanos, que agora se concentram na estreia da Supercopa Magnus de Futsal frente o time de Horizonte, no dia 2 de março. A competição vale vaga para a Libertadores deste ano.

Divulgação Magnus

Ricardinho passa instruções ao Sacon durante amistoso do Magnus na Arena Sorocaba. Foto: Divulgação Magnus

No primeiro tempo do amistoso, o time da casa manteve o domínio das ações ofensivas abrindo o placar com Rocha, aproveitando rebote do goleiro. Na sequência, Eder Lima fez o giro e chutou no canto para ampliar. O terceiro veio dos pés de Ricardinho, atleta do elenco Sub-20, que completou passe na área.

A segunda etapa continuou com o time de Sorocaba pressionando e criando as melhores chances. Em cobrança de pênalti, Falcão chutou no ângulo e fez o quarto. Aproveitando a velocidade, Leandro Lino arrancou e chutou forte para aumentar a vantagem. Rocha fez o sexto em chute colocado. Pixote anotou o dele depois de chutar com força no alto. O oitavo foi novamente de Falcão batendo no canto. Pedrinho e Sasha descontaram para os campineiros.

“Acho que a partida foi importante para notar a evolução do time, principalmente no setor defensivo. Fizemos um bom jogo para ganhar confiança e crescer para a disputa da Supercopa. Vamos enfrentar uma equipe rápida e de qualidade, já assisti o material deles e vamos nos preparar para fazer uma grande competição e ir em busca da final”, analisou o treinador Ricardinho.

Ingressos para Supercopa Magnus de Futsal

Os ingressos já estão à venda no site oficial do Magnus Futsal (www.magnusfutsal.com.br) e nas lojas da rede Farma Ponte. Os torcedores encontram entradas para as semifinais (semifinais 1 e 2) pelo valor promocional de 30 reais e, separadamente, para os jogos da final e disputa do terceiro lugar, também pelo valor de 30 reais. Quem optar por assistir os quatro jogos (das semifinais, disputa do terceiro lugar e final) encontra um pacote promocional no valor de 50 reais. A partir de segunda-feira as vendas começam na Arena Sorocaba em horário comercial.