O Magnus Futsal foi até a cidade de Tubarão e venceu a equipe da casa por 5 a 2 na noite desta segunda-feira (13), pela LNF, com direito a gol de voleio do craque Falcão. Agora, o time de Sorocaba soma 13 pontos e ocupa a décima colocação na tabela de classificação. Ao todo, são quatro vitórias, um empate e quatro derrotas na competição.

14.06_tubarão_magnus_4O primeiro tempo começou com as duas equipes criando chances importantes, com Torres e Rodrigo. Não demorou muito e Mithyuê arrancou pelo centro e chutou no canto para abrir o placar. Com mais posse de bola no ataque, o segundo gol veio com Falcão, aparecendo livre na área. Sem dar tempo de reação, o capitão Rodrigo aproveitou a bola roubada e chutou no ângulo para marcar.

Na segunda etapa, as duas equipes passaram a usar a velocidade e o time catarinense passou a ter melhores chances, porém, o goleiro Tiago, com defesas importantes, garantia o placar em branco. Jogando avançado, o time de Tubarão subiu seus jogadores ao ataque. Coube ao pivô Diego, roubar a bola no campo de defesa e chutar no gol aberto para fazer o quarto dos paulistas.

A resposta veio na jogada seguinte, com Dudu aparecendo livre na entrada da área para descontar. Com a partida chegando ao fim, os donos da casa ainda fizeram o segundo com Ariel livre na ala completando passe cruzado. Nos segundos finais de jogo veio a cereja do bolo para os torcedores que gritaram o nome dele durante toda a partida. Após lançamento de Tiago, Keko levantou a bola e o craque da camisa 12 fez um belo gol de voleio, recebendo aplausos de todo o ginásio.

Jogo em Sorocaba

O Magnus Futsal voltará a jogar em Sorocaba este ano. Em partida válida pela Liga Paulista, o time sorocabano14.06_tubarão_magnus_5 receberá a equipe de Indaiatuba, dia 16 de junho, às 20h, no Ginásio do Éden. Os ingressos estarão à venda por 10 reais nos dias 15, das 10h às 17h e no dia da partida, a partir das 10h, no local de jogo.

A última partida da equipe na cidade foi na temporada passada, contra o Carlos Barbosa, em jogo realizado na Arena Alavanca Sorocaba, local em que o time mandava os confrontos em 2015.

Notícia e Imagens: Assessoria de Imprensa Magnus