O Magnus Futsal venceu a equipe do Tubarão por 3 a 1 na noite desta sexta-feira (23/06), na Arena Sorocaba. Com direito a dois gols do craque Falcão e outro do capitão Rodrigo, o time da casa voltou a alcançar a liderança da Liga Nacional, agora somando 19 pontos em nove jogos, dois a mais que o Foz Cataratas, que folgou na rodada.

Os visitantes começaram usando a velocidade e criando chances com Jedi, em chutes cruzados. A reposta não demorou a vir. Após boa troca de passes, Falcão recebeu sozinho na área e chutou no alto, tirando do goleiro para abrir o placar. Com mais posse de bola, os sorocabanos seguiram pressionando e chegaram ao segundo gol com Rodrigo, chutando rasteiro após arrancada pela ala.

No segundo tempo, o time catarinense subiu ao ataque. As jogadas em velocidade surtiram efeito e quem começou a fazer a diferença foi o goleiro Tiago. Com defesas importantes em pelo menos cinco oportunidades, o camisa 2 garantia a vantagem no placar. Na última metade da partida, Tubarão passou a usar goleiro-linha e descontou com um gol contra de Arthur, que tentou cortar um passe mas desviou para a própria meta.

Pressionando as jogadas de goleiro avançado, o time da casa chegou ao terceiro gol com Falcão. O camisa 12 aproveitou a marcação em cima, roubou a bola e fechou o placar em 3 a 1.

O Magnus Futsal volta a entrar em quadra já nesta terça-feira (27/06), às 20h15, para enfrentar o Jales na Arena Sorocaba, pela Liga Paulista. Os ingressos para o confronto já estão à venda pelo valor promocional de 10 reais, no site oficial (www.magnusfutsal.com.br), nas lojas da rede Farma Ponte e nas bilheterias da arena (exceto sábado e domingo).