O Magnus Futsal realizou na noite desta quarta-feira (07/06) uma partida amistosa na cidade de Três Corações (MG), em evento que antecede o confronto de sexta-feira contra o Minas TC pela Liga Nacional. Jogando contra o time da cidade, os sorocabanos venceram por 13 a a0, com direito a grande festa da torcida que compareceu para ver de perto o elenco que, no momento, é líder das ligas Paulista e Nacional.

Guilherme Mansueto

Aproveitando a oportunidade para utilizar todo o elenco disponível, o treinador Fernando Ferretti colocou em quadra três formações diferentes em cada período de jogo. Na primeira etapa, o jogo ficou no placar de 4 a 0, com gols de Falcão, Rodrigo, Marcel e Leandro Lino.

No segundo tempo, mantendo a superioridade, a equipe do interior paulista brilhou em lances de habilidade, com um gol de lambreta de Leandro Lino e outro de bicicleta do craque Falcão. Os gols dessa etapa foram anotados por Falcão (3x), Rodrigo, Marcel, Leandro Lino (2x), Arthur e Pedrinho.

Na sexta-feira (09/06), a partir das 20h15, o Magnus Futsal enfrenta o Minas Tênis Clube, dessa vez valendo pontos pela Liga Nacional. A partida será disputada no Ginásio Pelezão, novamente em Três Corações (MG).