O Magnus Futsal conquistou a segunda vitória na Liga Nacional ao derrotar o Cresol/Marreco Futsal por 2 a 1, na noite desta quinta-feira (18), na Arena Sorocaba. Com o resultado, o time do interior paulista agora soma sete pontos na classificação, ocupando provisoriamente o sexto lugar na classificação. Pixote e Bruno marcaram para os donos da casa e Sol Sales descontou para os paranaenses.

Contando com o retorno de Falcão ao time, após cumprir agenda pessoal, o time da casa começou a partida com cautela e se arriscando pouco. Os dois lados criaram boas chances, mas os chutes de longa distância pararam nas defesas importantes dos goleiros Tiago e Paulo Vítor. O equilíbrio dentro de quadra prevaleceu durante toda a etapa, com Arthur e Kauê arriscando chutes fortes.

Quando parecia que o empate se manteria, o jogo mudou. Sinoê fez duas faltas duras em sequência em Rodrigo, recebendo dois cartões amarelos e sendo expulso da partida. Aproveitando a vantagem numérica, o time de Sorocaba partiu para o ataque e abriu o placar. Pixote recebeu no centro e chutou no canto para marcar.

No segundo tempo, os paulistas pressionaram a saída de bola e conseguiram chegar ao segundo gol. Bruno recebeu na ala, avançou com velocidade e chutou cruzado, ampliando a vantagem. No fim do jogo, Sol Sales descontou chutando na saída de Tiago, mas, apesar de pressionar nas jogadas de goleiro-linha, o jogo terminou com vitória para os sorocabanos por 2 a 1.

O Magnus Futsal volta a entrar em quadra no próximo dia 27, às 13h, contra o Atlântico na cidade de Erechim (RS), pela Liga Nacional.