O Magnus Futsal fez o terceiro teste de pré-temporada na noite desta terça-feira (14/03) e, fora de casa, venceu o GR Barueri na casa do adversário por 6 a 2. Na reta final da preparação para o calendário 2017, o time sorocabano agora faz os últimos ajustes para dar início às competições oficiais que terão início a partir do dia 28 de março, quando enfrenta a AABB na Arena Sorocaba pela Liga Paulista.

Danilo Camargo

Magnus vence amistoso em Barueri. Foto: Danilo Camargo

A partida começou com os dois times buscando manter a posse de bola e os passes rápidos pelas alas. O equilíbrio se manteve até a metade da etapa, quando em cobrança de falta direta da marca de 10 metros Rodrigo chutou no canto para abrir o placar. O time da casa subiu ao ataque e logo conseguiu o empate com Fernandinho, após completar passe dentro da área.

No segundo tempo, os sorocabanos voltaram buscando a velocidade e criando mais oportunidades. Logo nos primeiros movimentos, Pixote recebeu passe de Falcão pelo alto e chutou entre as pernas do goleiro para marcar. Não demorou muito e o terceiro gol saiu com Bruno chutando de dentro da área.

O bom momento continuou e Rodrigo marcou seu segundo, o quarto do time de Sorocaba, após tabela com o pivô Rocha. O GR Barueri ainda descontou com Kaka, após jogada pela ala e chute cruzado. No fim da partida, Marcel, em jogadas rápidas, recebeu no ataque e marcou mais duas vezes, em lances parecidos de contra-ataque, dando números finais ao jogo, placar de 6 a 2 para os visitantes.