O Magnus Futsal enfrentou a equipe do Minas na noite desta segunda-feira (22/04) e, mesmo jogando fora de casa, conquistou a vitória por 4 a 2, a segunda em dois jogos. O triunfo em solo mineiro coloca a equipe sorocabana na vice-liderança da Liga Nacional, com seis pontos ganhos, um ponto a menos que Carlos Barbosa.

Guilherme Mansueto

Rodrigo e Danilo Baron comemoram um dos gols do Magnus

Logo no primeiro ataque, o time visitante abriu o placar. Eder Lima recebeu na frente, fez o giro e chutou no canto para marcar. Melhores na partida, os sorocabanos quase fizeram o segundo com Leandro Lino, mas a bola parou na trave. A equipe da casa abusava da velocidade mas não conseguia passar pelo goleiro Lucas Oliveira. No fim da etapa, Pett recebeu livre e tocou por cima do arqueiro para ampliar. Na sequência, Henrique descontou para os mandantes.

O segundo tempo seguiu muito movimentado, com os dois times jogando na força e abusando da marcação forte. Quem aproveitou a oportunidade para marcar foi novamente Eder Lima, dessa vez chutando no alto e anotando seu segundo gol. Minas descontou novamente, com Ferro em jogada ensaiada na cobrança de falta. Porém, fechando o marcador, Danilo Baron aproveitou bola na área e fez o dele.

Guilherme Mansueto

Leandro Lino também defendeu o Magnus em Belo Horizonte

O Magnus Futsal volta a entrar em quadra na sexta-feira (26/04) para fazer o clássico contra o Corinthians, às 20h15, na Arena Sorocaba, também pela Liga Nacional. Os ingressos para a partida já estão à venda pelo valor de 10 reais disponíveis no site oficial (www.magnusfutsal.com.br), nas lojas da rede Farma Ponte e nas bilheterias da Arena Sorocaba (somente em dinheiro).