O Magnus Futsal enfrentou na noite desta sexta-feira a equipe do São José Futsal, na casa do adversário, pela Liga Nacional. Em uma partida muito movimentada e repleta de oportunidades, o time de Sorocaba venceu por 4 a 2 e deu continuidade na briga pela ponta da classificação, somando agora 16 pontos em sete jogos, permanecendo na vice-liderança.

Guilherme Mansueto

Danilo Baron marcou duas vezes na vitória do Magnus sobre o São José

Na primeira etapa, o time sorocabano iniciou dominando as ações ofensivas e criando as melhores oportunidades. Eder Lima recebeu no ataque, fez o giro e chutou rasteiro para abrir o placar. O segundo gol veio em seguida, com Leozinho aproveitando a bola na ala e encobrindo o goleiro. Antes do intervalo, Gê recebeu na área e descontou.

O segundo tempo foi mais equilibrado, com o time da casa pressionando nos primeiros minutos. Porém, a marcação dos visitantes deu resultado e o duelo seguiu com as equipes buscando bolas em velocidade. Aproveitando roubada de bola, Danilo Baron marcou o primeiro dele, fazendo 3 a 1. Buscando o placar, o São José passou a usar goleiro-linha e descontou com Gê chutando de média distância.

A pressão dos mandantes seguiu e o time joseense continuou com o goleiro-linha jogando no ataque. Mas, aproveitando um erro na saída de bola, Danilo Baron recuperou a bola e chutou no canto para fechar o placar em 4 a 2 e garantir mais uma vitória.

O Magnus Futsal volta a entrar em quadra no dia 31, para enfrentar o Cascavel, às 20h15, na Arena Sorocaba, novamente pela Liga Nacional.