A venda de ingressos durante a semana foi grande. A torcida quer ver um grande espetáculo e ainda poder comemorar a liderança da Liga Nacional de Futsal para o JEC/Krona. Nesta sexta, às 20h15, o Tricolor recebe o Magnus Futsal, de Sorocaba e espera, com apoio da torcida, assumir novamente a ponta da tabela.

Será o último jogo em casa na primeira fase. Depois, o JEC fará os dois últimos jogos no Paraná – Copagril (1º/9) e Marreco Futsal (8/9). Durante a semana, os pontos de venda esgotaram os bilhetes. Foram mais de 600 ingressos vendidos e a expectativa é triplicar a venda na hora do jogo, com as bilheterias abrindo às 19h. Sócio JEC Futsal, com carteirinha, não paga e poderá retirar seu ingresso pra sorteio diretamente na portaria de sócios e não mais na bilheteria*.

Para o jogo, o técnico Vander Iacovino poderá contar com as estreias. O ala/pivô Fernandinho e o pivô Jé, entram em quadra pela primeira vez em casa. Em compensação, Jackson e Fellipe Mello ainda não reúnem condições de atuar por estarem no departamento médico.

Serviço

JEC/Krona x Magnus
Data: 25/08/17
Horário:20h15
Local: Centreventos Cau Hansen

Ingressos

Valor: R$ 20 (inteira) R$ 10 (meia-entrada)
Bilheteria aberta às 19 horas
*Sócio JEC Futsal não paga e, com a carteirinha, poderá retirar o ingresso para os sorteios de intervalo no ato da entrada, na portaria
Crianças até 10 anos não pagam, acompanhadas de responsável