Nesse domingo (29), a partir das 11 horas, a equipe AACC/Copagril/Sempre Vida/Sicredi/Marechal Cândido Rondon incia sua caminhada nos playoffs da Liga Nacional de Futsal. Visando sua classificação para as quartas de final, o time terá pela frente o Sorocaba, equipe que se classificou ao fim da primeira fase na 3ª colocação, enquanto a AACC Copagril chegou ao fim da etapa classificatória na 14ª posição.

Com o objetivo de levar a equipe à vitória em casa, o técnico Fernando Malafaia está confiante para a sequência da temporada. “Estamos demonstrando coragem para executar as jogadas e ao mesmo tempo serenidade para marcar corretamente num momento agudo que esteja sofrendo do adversário. São esses equilíbrios que uma equipe que quer ser campeã tem que ter e estamos demonstrando essas características, o que fortalece cada vez mais o time”, comentou Malafaia.

Para enfrentar o Sorocaba, o time da AACC Copagril realiza durante toda a semana trabalhos intensos, tanto do aspecto tático quanto físico, visando ir com força total para o duelo de domingo. Em meio a todos os trabalhos, se depender da confiança do técnico, o time chegará longe na competição. “Cheguei com jogadores que nunca havia trabalhado, mas vi que todos são capacitados e têm muita vontade para jogar. Vamos ter pela frente uma equipe muito qualificada, assim como também somos, e precisamos encarar esse confronto com muita serenidade, entendendo que somos capazes, tanto quanto o adversário” frisou Fernando Malafaia.

Tainã Felipe

Copagril está confiante para os Playoffs. Foto: Tainã Felipe

Despedida

O jogo, além de ser fundamental para o time rondonense, também terá sua importância por se tratar da última partida do ala Jamur com a camisa da Copagril Futsal. O atleta acertou sua transferência para a China, onde jogará a temporada 2019 e 2020 pela equipe do Zhuhai.

Ingressos

Os ingressos para o confronto estão à venda no Posto e Supermercados Copagril de Marechal Cândido Rondon, Centro Administrativo Copagril, Farmácia Santa Barbara, Jaclani Esportes, Esportiva Paraná, Altemar Esportes, Rádio Difusora e Tintas Rondon aos valores de R$ 20,00 antecipado e R$ 30,00 na bilheteria do ginásio na hora do jogo. Estudantes e demais pessoas que têm direito a meia entrada pagam a metade dos valores.

Transmissão

A partida será transmitida ao vivo no canal de televisão Sportv e na Rádio Difusora do Paraná.