A maratona de jogos fora de casa segue na Liga Nacional de Futsal. O Floripa entra em quadra na noite desta segunda-feira (11), às 20h15, contra o CAD Poker/Guarapuava, no ginásio Joaquim Prestes, no interior paranaense. O duelo é válido pela 9º rodada da competição.

Após o empate diante do Cascavel por 1 x 1 no último sábado, os atletas realizaram no domingo um trabalho de recuperação sob o comando do preparador físico Marcelo Duarte. O time não tem nenhuma baixa para o confronto contra o Guarapuava nesta segunda-feira. Porém, o técnico Egídio Beckhauser tem quatro jogadores pendurados para a partida. São eles: Carioca, Bichinho, Cleitinho e Renatinho.

Para o comandante do Floripa, o nível de concentração poderá fazer a diferença na partida contra os paranaenses: “Mantendo esse nível de concentração e a determinação que os atletas tiveram no jogo passado, nós vamos fazer um bom jogo e voltar com mais pontos para Santa Catarina”, disse Beckhauser.

O adversário desta noite vem de um empate em casa contra o Blumenau em 3 a 3. O Guarapuava do técnico Banana, ex-Floripa, ocupa a terceira colocação da Liga, com 14 pontos.

Mais informações e a tabela de classificação da Liga Nacional atualizada no www.floripafutsal.com.br

Com informações: Renan Schlickmann