Qualquer profissional que busca uma crescer em sua carreira precisa buscar atualização constante. E uma ótima oportunidade de obter novos conhecimentos será na próxima segunda-feira (19), às 20 horas, no auditório da Associação Comercial e Empresarial de Marechal Cândido Rondon (Acimacar). Na ocasião, o renomado comentarista esportivo do canal de televisão SporTV, Marcelo Rodrigues, ministrará uma palestra sobre mídias e marketing esportivo dentro da modalidade do futsal.

Arquivo pessoal

Marcelo Rodrigues, comentarista do SporTV, ministrará palestra em Marechal Rondon. Foto: Arquivo pessoal

Na palestra, Marcelo explanará sobre suas experiências e abordará temas como mídia, números de publicidade no futsal, negócios no futsal, inteligência emocional e muito mais, de maneira didática e interativa, apresentando informações valiosas sobre o potencial de divulgação que o futsal oferece.

Ingressos

Os ingressos para a palestra estão sendo comercializados na Acimacar, Esportiva Paraná, Jaclani Esportes e Posto Copagril de Marechal Cândido Rondon.

Realização

A palestra é uma realização da Copagril Futsal em parceria com a Acimacar e conta com o patrocínio do Sicredi Aliança Paraná/São Paulo e do plano de saúde Sempre Vida.