No intervalo do jogo entre Cresol/Marreco e Atlântico, sábado, 8, a diretoria da equipe beltronense fez uma justa homenagem à torcedora número um da equipe, dona Maria Ribeiro, 79 anos, que não perde um jogo sequer e é adorada por todos os que frequentam o Ginásio Arrudão.

O presidente do Cresol/Marreco, Ivo Dolinski; o vice-presidente, João Carlos Marques; o diretor de Marketing, Altamiro Dias, o Fio; e o cerimonial, Everson Scandolara, o Coelho, entregaram para ela uma camisa dourada, como forma de agradecimento.

“Só a dona Maria tem essa camisa dourada. É exclusividade dela. Nada mais justo, pois ela apoia o futsal beltronense desde 1999, quando o filho dela, o Arno Ribeiro, começou a tocar um time na Série Bronze”, comentou Fio.

“Para mim, é uma honra muito grande. Eu gosto muito do Marreco, rezo pelos jogadores. Ainda mais nesses jogos decisivos, fico muito nervosa”, disse dona Maria, em entrevista à Rádio Educadora.

“Quando o Marreco começou lá na Cidade Norte, minha mãe já gostava de acompanhar. As pessoas adoram ela, a torcida tira foto, isso é muito bom. Fico feliz pela homenagem”, declarou Arno Ribeiro, o primeiro técnico do Cresol/Marreco, em 2008.

A camisa dourada foi confeccionada pela Jaclani Esportes, de Marechal Cândido Rondon, que está fornecendo material esportivo para o Cresol/Marreco em 2016 e deve continuar em 2017.

Divulgação Marreco

Homenagem do clube para a torcedora símbolo, dona Maria