Na noite desta segunda-feira (16) foi realizada a assembleia geral ordinária da ACF, além da eleição da nova diretoria para a próxima temporada, foi apresentada a prestação de contas do presente ano para os presentes.

Pensando na continuidade do trabalho sério que sempre foi feito pelos presidentes e diretores da ACF, para a próxima temporada a equipe concordiense contará com um novo presidente e também com novos membros que chegam para somar no projeto com o objetivo de fortalecer ainda mais a modalidade e aproximar a comunidade da equipe.

O futuro presidente Marlos Franceschini, é um apaixonado pela modalidade e torcedor fanático do futsal concordiense desde o final da década de 80, quando já ia aos jogos na Ser Sadia com seu pai aos 10 anos de idade. Antes da fundação da ACF, nos anos 2000 com a ajuda de amigos foi um dos idealizadores da torcida organizada do futsal concordiense, acendendo novamente a chama que existia na década de 90 da extinta equipe da Sadia.

17.11_presidente_acf_3A trajetória do futuro presidente na ACF iniciou no ano de 2013 quando era suplente e nos anos de 2014 e 2015 o cargo de diretor operacional, sendo muito respeitado por todos pelo excelente trabalho que fez a frente do departamento.

Para compor a diretoria e conduzir os trabalhos no próximo ano foram eleitos e empossados além de antigos integrantes, novos nomes que chegam para somar para tornar a ACF ainda mais forte.

Diretoria Executiva para 2016

Presidente: MARLOS FRANCESCHINI

Vice-Presidente: ALEXANDRE SIMIONI

Secretária: ROSILENE POLINA

Diretor Financeiro: VOLMIR STRINGHINI

Diretores Jurídicos: GILNEI MARCHESAN E DIONEI DA SILVA

Diretores Médicos: CLAUDIO PERALTA E MARCOS DIAS DE PAULA

Diretor de Marketing: ALEXANDRE WEIMER

Diretor de Futebol: GRIZZLY ABEL

Diretor Operacional: FABIANO STRINGHINI

Diretor institucional: MARCELO TUMELERO

Locutor Oficial da ACF: ODAIR JOSÉ SAATKAMP

Conselho Fiscal: JAIME BERNARDI, VICENTE SANGOI e JAIR ZANFERARI

Suplentes: IVO ZAMARCHI, CLAUDINO CORDEIRO, IVONEI FRACASSO, GENESIO BACHI, LUCIANO LEAL PEREIRA e ALCEU KUNZ

A nova diretoria assume os trabalhos em 2016, porém já inicia os trabalhos nesta semana para se integrar da situação atual e iniciar os planejamentos e definições para a próximo ano.

Para finalizar o futuro presidente reitera “A ACF é e sempre foi um patrimônio da comunidade, estarei a frente da associação para dar ao povo concordiense e ao torcedor do futsal uma boa equipe e um motivo de orgulho para o nossa cidade”.

Notícia e Imagens: Ricardo Artifon/ ACF