No sábado, 25, ao meio-dia, a Associação Carlos Barbosa de Futsal (ACBF) decidirá mais um título nacional. O time laranja enfrentará o Corinthians na decisão da Supercopa de Futsal. Antes da decisão, o técnico Marquinhos Xavier concederá uma entrevista coletiva on-line com a participação do torcedor.

A entrevista coletiva será transmitida ao vivo na Página da ACBF no Facebook, na sexta-feira, a partir das 19h. O técnico responderá as perguntas dos torcedores que enviarem perguntas previamente, ou ao vivo. O assunto principal será a disputa da Supercopa contra o Corinthians, além de assuntos relacionados à temporada 2017.

Ulisses Castro

Ingressos para a Supercopa

Os ingressos para a partida que decidirá o Supercampeão Brasileiro estão sendo vendidos por R$ 20,00 na Loja Paixão Laranja, na Lancheria Original e pela internet. O valor da entrada na hora da partida será R$ 30,00. Sócios e jovens de até 15 anos não pagam. Os portões abrem às 10h.

A partida será transmitida ao vivo pelo Sportv e pela Rádio Estação FM.

Entrevista coletiva

Entrevistado: Técnico Marquinhos Xavier

Data: Sexta-feira, 24/03

Horário: 19h

Transmissão: Página da ACBF no Facebook

Quem pode participar: Torcedores e imprensa

Como participar: Basta enviar uma pergunta ou mensagem no Fanpage da ACBF. Durante a transmissão também é possível participar.