A participação na LNF já esta rendendo bons frutos ao Cresol/Marreco Futsal. Ontem, a equipe de Francisco Beltrão anunciou seu novo patrocinador: a LeVida, marca da Coasul (Cooperativa Agorindustrial), de São João. Com isso, a camisa já tem seus três principais patrocinadores que vão ter suas marcas estampadas no uniforme e nas placas ao lado da quadra, conforme permite a organização da LNF: Cresol, Dimare Móveis Planejados e LeVida.

O diretor de marketing do Cresol/Marreco Futsal, Altamiro Dias, o Fio, fez uma visita ao gerente da unidade da Coasul em Francisco Beltrão, Cleverson Ribeiro, para tirar uma foto e divulgar a notícia. “Eu fico muito feliz que tenha dado certo essa parceria. Espero que seja um retorno muito bom para os dois lados”, comenta Cleverson. “A gente deve fechar com os últimos patrocinadores na próxima semana. Aí sim vamos mandar fazer o uniforme oficial, pois a temporada já começa no dia 1º de fevereiro”, complementa Fio.

23.01_patrocinador_marreco_2LeVida e Coasul

A Coasul é uma cooperativa criada em 1969 e construiu sua história fortalecida na região Sudoeste do Paraná. Hoje a empresa tem unidades em 28 municípios das regiões Oeste e Sudoeste do Paraná e Oeste de Santa Catarina. Recentemente a cooperativa foi apontada pela Revista Exame na lista das mil maiores empresas do Brasil, no ranking “Melhores e Maiores”. A mesma revista apontou a Coasul entre as 200 maiores empresas de agronegócio do país. De acordo com os editores, estar entre as maiores implica em ter um faturamento anual de, pelo menos, 192 milhões de dólares.

Em 2010, a Coasul construiu o seu próprio frigorífico para abate de aves, um investimento de mais de R$ 150 milhões, que gera mais de 1200 empregos formais a mais para o município de São João. Junto com a inauguração da obra, a cooperativa lançou também a sua marca de produtos: a LeVida, que cada vez mais ganha seu espaço na mesa das famílias brasileiras.

O abatedouro da Coasul é um dos mais modernos do Brasil, com capacidade para produzir sete mil toneladas de carne de aves por mês. São abatidas 160 mil aves por dia. Mais de 200 aviários fornecem os animais para o abatedouro.

Notícia e Imagem: Adolfo Pegoraro