O Cresol/Marreco Futsal segue trabalhando na montagem do elenco para a temporada 2019, quando o clube irá disputar o Paranaense Série Ouro e a Liga Nacional de Futsal. Nesta segunda-feira (03), a equipe de Francisco Beltrão anunciou a contratação do fixo Maxwell do Nascimento Pinheiro, o Max, de 25 anos. Ele é natural de Natal (RN) e estava jogando no Umuarama (PR).

José Delmo Menezes Júnior

Max atuou pelo Umuarama na temporada 2018. Foto: José Delmo Menezes Júnior

“Estou motivado por esse novo desafio. O Marreco é uma grande equipe, que hoje tem um grande respeito no cenário nacional, então, espero poder ajudar a equipe durante o ano todo em busca dos objetivos”, disse o atleta.

O atleta já trabalhou com o técnico Paulinho Gambier no Umuarama até a metade de 2018. “Fico feliz em voltar a trabalhar com o Paulinho, ele é um grande treinador, e quando estivemos juntos em Umuarama, as dicas de trabalho me ajudaram muito a crescer durante a temporada”, afirmou Max.

Além do Umuarama Futsal, Max também já atuou em equipes como Praia Clube(MG), ABC(RN), Eunapolis(BA) e Campo Mourão (PR). Ele foi o artilheiro do Umuarama Futsal na Série Ouro 2018, com 9 gols marcados.