A diretoria do Cresol/Marreco Futsal apresentou na manhã de quarta-feira, dia 28, no Arrudão, o novo supervisor da equipe: Ricardo Ronqui. O advogado de 38 anos, natural de Ilhas Solteiras (SP), mora em Francisco Beltrão desde 26 de abril de 2008, quando veio para trabalhar como agente penitenciário na PEFB (Penitenciária Estadual de Francisco Beltrão).

Divulgação Marreco

Cara nova no clube. Foto: Divulgação Marreco

Sua experiência com o esporte vem do futebol de campo, pois jogou na base do Guarani, de Campinas, de 1992 a 1996, se profissionalizou na Portuguesa de Desportos em 1998 e encerrou sua carreira no ano seguinte, quando jogava no América de Rio Preto (SP) e machucou o joelho gravemente. Depois, cursou Direito em Três Lagoas (MS) e ainda foi presidente da Associação Esportiva Ilhas Solteiras, na Série A-3 do Paulista, em 2006.

Ricardo Ronqui vai fazer um trabalho voluntário com a equipe, pois tem experiência esportiva e jurídica, uma grande carência do Cresol/Marreco. Marcelo Riffel, que estava exercendo essa função, continua na equipe, mas vai se dedicar mais à gerência da Marreco Mania, pois estava acumulando função há cerca de dois anos. Segundo o presidente, Ivo Dolinski, a diretoria está contente com o trabalho de Marcelo, mas a vinda de Ricardo vem para somar, e não para dividir.

Divulgação Marreco

Conversa no Arrudão. Foto: Divulgação Marreco