O Marreco ganhou mais um reforço para a sequência da temporada do futsal brasileiro. Semifinalista da última edição da Liga Nacional, o time de Francisco Beltrão (PR) apresentou nesta segunda-feira (30/07) o fixo Kaue. O jogador será integrado ao grupo no treino desta tarde sob o comando do treinador Paulinho Gambier.

Divulgação

Kaue Araújo é apresentado pelo supervisor do Marreco, Ricardo Ronqui. Foto: Divulgação

O novo reforço do Marreco é natural do Rio Grande do Sul (SC). Ele já atuou em equipes como ACBF (RS), Videira (SC) e Sobradinho (RS). Ele estava disputando o Campeonato Catarinense de Futsal pela equipe de São Lourenço (SC).

Kaue é o terceiro jogador da posição no Marreco, que conta com os fixos Renan Fuzo e Fabiano Assad. O reforço chega também para dar sustentação ao sistema ofensivo da equipe. Recentemente, o Marreco apresentou o ala Alexandre Pintinho, que estava no Kairat, do Cazaquistão. A equipe também reintegrou ao elenco o ala Richard, que acabou não se transferindo ao futsal do Azerbaijão.

O Marreco ocupa a 13ª posição na tabela de classificação da Liga Nacional de Futsal, com 15 pontos. A equipe encara o Shouse nesta quarta-feira (01/08), às 20h15min, no Ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão (PR), em confronto antecipado pela 15ª rodada da competição.