Na tarde de terça-feira, 16, o Cresol/Marreco Futsal apresentou seu novo fisioterapeuta, Lucas Vargas de Andrade, 27 anos, que vem para complementar o trabalho de Rafael Zapelini, profissional desta área desde quando o time foi criado, em novembro de 2007.

Adolfo Pegoraro

Lucas, o novo fisioterapeuta, é apresentado pelo supervisor do Cresol/Marreco, Ricardo Ronqui. Foto: Adolfo Pegoraro

“Nós já temos o trabalho muito bem feito pelo Rafael na Clínica Zanatta e isso vai continuar. O Lucas está vindo para somar, para viajar com o time, fazer também o trabalho de prevenção de lesões, fazer tratamentos também em finais de semana. Como nossa equipe está em um nível de excelência, precisamos nos igualar aos times tradicionais da Liga Nacional também neste quesito”, comenta o supervisor do Cresol/Marreco, Ricardo Ronqui.

Neste ano, Lucas trabalhou por duas semanas na Copagril, de Marechal Cândido Rondon, onde substituiu o fisioterapeuta Tiago Duarte, convocado para a Seleção Brasileira. “Para mim, foi uma experiência muito grande, pois o Tiago me passou muitas dicas do trabalho dele. Agora quer aplicar esse conhecimento no Marreco”, diz Lucas, que é formado na Fadep, de Pato Branco, há dois anos.