O Marreco Futsal confirmou mais dois amistosos na pré-temporada como preparação para a Supercopa, que acontece em Francisco Beltrão, de 13 a 16 de março. No dia 20 de fevereiro, a equipe beltronense vai jogar em Blumenau (SC) e no dia 21 de fevereiro, a partida será em Joinville (SC), contra o JEC.

“Agora que a gente tem um plantel maior, vamos conseguir suportar essa maratona de jogos na pré-temporada. A ideia já é vivenciar o que vai ser o ano de 2019, com muitas competições”, comentou o supervisor do Marreco Futsal, Mauro Córdova.

Adolfo Pegoraro

Técnico Paulinho Gambier orienta a equipe em meio a pré-temporada. Foto: Adolfo Pegoraro

O técnico Paulinho Gambier também falou da importância dos amistosos.  “A gente precisava de jogos de alto nível pra avaliar a equipe. Além do Blumenau e Joinville, vamos jogar a Copa Paranaguá, contra equipes como Copagril, Campo Mourão e Apaf. Então vamos ter condições de ter um bom ritmo de jogo”, avaliou.

Depois que voltar de Santa Catarina, o Marreco vai fazer um amistoso em Mariópolis no dia 23 de fevereiro. A Copa Paranaguá começa dia 27 de fevereiro e termina dia 1º de março. Dias 6 e 9 de março, o Marreco vai trocar mandos de jogos em amistosos contra o Coronel Vivida, sendo que o primeiro será em casa.  No dia 8 de março, haverá jogo em Planalto, na abertura da Copa Iguaçu FM.

Depois da Supercopa, haverá ainda amistoso em São Jorge D’Oeste, no dia 20 de março. Ainda haverá jogos em Santo Antônio do Sudoeste e em Serra Alta (SC), mas as datas não foram definidas. A Série Ouro do Paranaense começa dia 23 de março.