Depois de anunciar a renovação contratual com o técnico Paulinho Gambier, o Marreco confirmou a permanência do ala Alexandre Pintinho, um dos destaques da equipe na atual temporada. O jogador chegou ao Marreco em junho de 2018, após sete temporadas defendendo o Kairat, do Cazaquistão.

Mauricio Moreira

Alexandre Pintinho seguirá no Marreco em 2019. Foto: Mauricio Moreira

Alexandre Pintinho comentou sobre a felicidade em permanecer em uma grande equipe do futsal brasileiro. “Estou muito feliz pela temporada que venho fazendo com a equipe e essa renovação vem para coroar um trabalho, era meu desejo permanecer no Brasil e aqui em Francisco Beltrão, agora é focar bem no paranaense para fechar o ano e que em 2019 possamos alcançar objetivos ainda maiores”, disse.

Segundo o presidente da equipe, Ivo Dolinski, a renovação de contrato com o atleta faz parte do planejamento de um elenco ainda mais forte em 2019. “É um jogador importante para o elenco, além de ser um grande profissional dentro e fora de quadra, o que agrega muitos valores para o nosso clube. Estamos trabalhando para fecharmos 2018 bem e entrarmos ainda mais fortalecidos na próxima temporada”, disse.