O Cresol/Marreco Futsal já divulgou alguns nomes de jogadores que vão estar presentes no jogo beneficente que será realizado no dia 19 de dezembro, no Ginásio Sarará, onde tudo começou em 2008. O evento vai arrecadar recursos para alguma entidade carente de Francisco Beltrão. É o momento de iniciar também a comemoração dos dez anos do clube, que nasceu em 15 de novembro de 2007. Dentre os ex-atletas do Cresol/Marreco, já confirmaram presença os goleiros Felipe Souza, Paulo Lodo, Barbosa e Gadens, os fixos Osnei, Mudo, Marcelo Jucá e Marcelo Serrão, os alas Alex Maranhão, Pretinho, Kliver, Jean Neguinho e Camarão e os pivôs Maycon e Luciano Bonfim, hoje técnico do Foz Cataratas. Dentre os treinadores, além de Fabinho Gomes, outro que já confirmou presença é Rafael Octaviano de Souza, que comandou a equipe na Série Prata, em 2008 e 2009.

Divulgação

Gian Wolverine, melhor goleiro da LNF 2015, é um dos convidados. Foto: Divulgação

Atual elenco pode participar

Todos os jogadores do atual elenco do Cresol/Marreco Futsal foram convidados para o evento. Mas a diretoria da equipe beltronense está torcendo para que eles não possam participar. Isso porque o terceiro jogo da final da Série Ouro do Paranaense está marcada para o dia 21 de dezembro, ou seja, depois do jogo beneficente, e todos estão na torcida para que o Cresol/Marreco esteja nessa decisão, mesmo sabendo do grau de dificuldade da competição.

Jogadores de fora

Dos jogadores de outras equipes, quatro já foram contatados e podem confirmar presença: o goleiro Gian Wolverine, da Seleção Brasileira e da Intelli, de Orlândia (SP), o ala Gadeia, que é natural de São Lourenço do Oeste (SC), mas começou a jogar em 2007 no Pato Futsal e ano passado foi eleito o terceiro melhor do mundo atuando também pela Intelli, o pivô Dener, que é natural de Nova Prata do Iguaçu e é considerado uma das promessas do Carlos Barbosa (RS), atual campeão da Liga Nacional de Futsal (LNF), e também o ala Marlon, capitão do Carlos Barbosa e que jogou no Beltrão Futsal em 2008 e 2009 e jamais foi esquecido pela torcida beltronense.