O Cresol/Marreco Futsal vem por meio desta informar a seus torcedores, apoiadores, imprensa, patrocinadores e a quem venha interessar, que o Diretor de Futebol Ademilson Arendt, o Míssio, solicitou através de carta oficial, o seu desligamento da diretoria do clube. Diretoria essa eleita em 2017 e com mandato até 2020.

Divulgação Jornal de Beltrão

Ademilson Arendt, o Míssio, a esquerda, participando de ativação do Marreco. Foto: Divulgação Jornal de Beltrão

O presidente Ivo Dolinski, como membro máximo da diretoria do clube, aceitou o pedido de renúncia ao cargo de Diretor de Futebol, que era exercido por Míssio, e informa que dentro de 10 dias, através de assembléia geral da diretoria do clube, irá eleger o substituto ao cargo deixado por Ademilson.

Sabendo de todo o seu valoroso trabalho para a equipe, o Cresol/Marreco agradece os serviços prestados a instituição, que por muitos anos foram de maneira incansável e sempre com a intenção de fazer o melhor pelo clube.

O planejamento para a temporada 2018 segue normalmente, sem nenhuma alteração.

A diretoria também salienta que após essa nota oficial, se dá ao direito de não comentar mais sobre a decisão de Ademilson Arendt, sejam em entrevistas para quaisquer meios de comunicação.