No último compromisso da Copa Paranaguá de Futsal, o time de Campo Mourão empatou em 1 a 1 contra a boa equipe do Marreco, de Francisco Beltrão.

APAF

Marreco empata com Campo Mourão. Foto: APAF

O Integrado Campo Mourão Umbro Futsal saiu na frente, e fechou o primeiro tempo com um gol do ala Fabricio. Mesmo com um bom desempenho do time mourãoense em quadra, o ala-direito Sol Sales, faltando pouco mais de 1 minuto para terminar, marcou para o Marreco em jogada individual, deixando tudo igual.

Campo Mourão e Marreco finalizaram a competição com 4 pontos cada, e com os beltroenses conquistando o segundo lugar pelo saldo de gols, um a mais que Campo Mourão.

Para o técnico Wesley Szabo “Alemão”, o resultado poderia ter sido melhor pelo que a equipe apresentou nos jogos. “Saímos vencendo e sendo melhor em todas as partidas. Conseguimos ter um bom equilíbrio ofensivo e defensivo, onde recuperamos muitas bolas na primeira linha. Nosso modelo de funcionou muito bem, mas vamos evoluir nas bolas paradas e na eficiência nas oportunidades de gols criadas.”, avaliou o técnico.

Com elenco quase todo renovado o Integrado Campo Mourão Umbro Futsal ainda busca o melhor entrosamento nesta reta final de preparação. Dia 23 de março, o time estreia na Chave Ouro do Campeonato Paranaense e até lá, deve intensificar os treinos para  melhorar o desempenho.