O Marreco Futsal e Cresol firmaram parceria pela sexta temporada consecutiva. O evento foi realizado na sede da Cresol Baser, em Francisco Beltrão. A cooperativa de crédito vai ser a patrocinadora master do time mais uma vez, assim como faz desde 2013.

Analice Lourenci

Diretores de Marreco e Cresol oficializam parceria

Adriano Michelon, superintendente da Cresol Baser, valorizou a parceria com o clube. “É muito importante receber a visita da diretoria do Marreco em nossa casa. A Cresol sempre teve o intuito de se inserir nas atividades da comunidade. Para nós essa parceria foi um aprendizado, pois já temos ações com uma série de equipes do Paraná, Santa Catarina e Rio Grande do Sul. Também nos abriu portas para aparecer nas quadras da Liga Nacional, o que nos dá uma grande visibilidade. A gente acompanha muitas pessoas comentando que conhecem a marca da Cresol por causa do futsal, o que mostra que é uma parceria de mão dupla”, avaliou.

O presidente do Marreco Futsal, Ivo Dolinski, disse estar muito feliz em renovar parceria para mais uma temporada. “A vinda da Cresol foi um divisor de águas para a história do Marreco Futsal. Nossa estrutura era uma antes de 2013 e passou a ser outra depois que a Cresol veio como patrocinadora e parceira do clube. Hoje muitas outras empresas vieram patrocinar o time por causa da credibilidade da Cresol”, comentou o presidente do time.