A diretoria do Cresol/Marreco Futsal anunciou na tarde de terça-feira, dia 1º, a renovação com seu primeiro patrocinador para a temporada 2017. Trata-se da Dimare Móveis Planejados, que pertence ao Grupo Marel. Ontem à tarde, os empresários Eloy Scheuer e André Behne receberam o diretor de marketing do Cresol/Marreco, Altamiro Dias, o Fio, e firmaram parceria para mais um ano.

“É sempre muito bom contar com o apoio de uma empresa como a Dimare, que acredita no nosso projeto e vê o retorno de mídia durante o ano. Estamos conversando com outros empresários também e os másters estão praticamente todos definidos para o ano que vem”, comenta Fio.

“Nós tivemos um grande retorno neste ano, principalmente por causa dos jogos transmitidos em tevê, para todo o Brasil. Na internet também tivemos uma grande exposição por conta do Marreco”, diz Eloy.

Divulgação Marreco

Os empresários Eloy Scheuer e André Behne, da Dimare Móveis Planejados, recebendo a visita do diretor de marketing do Cresol/Marreco, Altamiro Dias, o Fio. Foto: Divulgação Marreco