Divulgação

Paulinho Gambier trabalha para colocar a melhor formação em quadra diante da torcida. Foto: Divulgação

Depois de sofrer quatro derrotas seguidas na Liga Nacional de Futsal (LNF), o Cresol/Marreco precisa de uma vitória sábado, 15, às 20h15min, contra o Minas, para garantir a classificação antecipada aos playoffs. Para obter um bom resultado no Ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão (PR) o técnico Paulinho Gambier visa resgatar a confiança do elenco.

“Ainda temos chance de ficar de fora das oitavas, por isso é um jogo que vale a classificação. Perdemos jogos que não poderíamos perder e agora temos que correr atrás. Uma vitória vai trazer confiança de novo para a equipe. É o que precisamos pra entrar confiante na reta final da competição”, comenta o treinador.

O Minas, do técnico Paulinho Cardoso, vem de uma boa vitória por 5 a 2 contra o Carlos Barbosa, no último domingo. O time de Belo Horizonte vive uma situação mais confortável na Liga Nacional, pois está em sétimo lugar com 26 pontos, oito a mais que o Cresol/Marreco.

José Delmo Menezes Jr

Marreco está a dois pontos de confirmar a classificação sem depender de outros resultados. Foto: José Delmo Menezes Jr.

Ingressos para o jogo

Os ingressos antecipados estão sendo vendidos a R$ 20. Na hora do jogo, o valor sobe para R$ 30. Os pontos de venda são a Lanchonete do Arrudão, Marreco Mania, Safira Sports, Farma Anjos, Posto Panda, Duff Conveniência e Lanchonete do Misso.