O Cresol/Marreco Futsal estreou com vitória na 10ª Copa Rádio Chopinzinho/Doce Docê, quinta-feira, 8, no Ginásio Dionisto Debona. Contra a equipe do Ampernet/Ampere Futsal, os beltronenses venceram por 5 a 3, com gols de Emerson (2), Sinoê (2) e Rafinha. Os amperenses descontaram com Marcelo Jucá, Diego César e João Paulo Maringá.

Alexandre Baggio

Baiano orienta equipe durante vitória na Copa Chopinzinho

“Nos últimos minutos, a gente pediu pra recuar a marcação porque já tínhamos a quinta falta. A equipe deles melhorou no segundo tempo e a minha relaxou demais, nós até conversamos isso no vestiário. O Marreco tirou o pé na hora de marcar. Com a bola no pé, o time continuou sendo ofensivo. Na hora de marcar, nossa equipe ficou preguiçosa, e isso fez com que o Ampere crescesse”, disse o técnico do Cresol/Marreco, Eduardo Pacheco Coelho, o Baiano, em entrevista à Rádio Chopinzinho, logo após a partida.

Na próxima terça-feira, dia 13, o time de Francisco Beltrão volta a jogar pela Copa Rádio Chopinzinho contra o Mariópolis, outro time que disputa a Série Prata do Paranaense.

Dois Vizinhos 1×0 Laranjeiras

Na primeira partida da noite, em Chopinzinho, o Galo Futsal, de Dois Vizinhos, venceu o Laranjeiras do Sul por 1 a 0, com gol de Wendel. O técnico Fabinho Gomes diz que não gostou da postura da equipe duovizinhense. “A gente teve um bom volume de jogo, dominou a partida, mas não converteu isso em gol. E isso pode terminar mal no futsal, pois o empate seria ruim para nós. Mas valeram os três pontos e vamos nos preparar para a próxima partida”, analisou o comandante, em entrevista para a Rádio Educadora, de Dois Vizinhos.