Por causa do falecimento de Everson Arandt Felipe, um dos diretores do Cresol/Marreco Futsal, na semana passada, a diretoria do clube de Francisco Beltrão decidiu adiar a data da apresentação da equipe, que estava marcada para sexta-feira, 16.

Agora uma nova data foi anunciada para apresentar oficialmente os jogadores, a comissão técnica e os uniformes. “Na semana passada, a gente não tinha clima nenhum para realizar o evento. Espero que todos entendam os motivos, pois o Everson era uma pessoa que nos ajudava muito, sempre muito prestativo e um apaixonado pelo Marreco”, lamenta o presidente do clube, Ivo Dolinski.

José Delmo Menezes Junior

Jogadores do Marreco estão treinando desde o dia 05 de fevereiro. Foto: José Delmo Menezes Junior

Terça, dia 27, na Unisep

A nova data para a apresentação do Cresol/Marreco é a terça-feira, dia 27, às 20h, no auditório da Unisep, no Bairro Miniguaçu. Torcedores, diretores, patrocinadores, autoridades e veículos de comunicação vão estar presentes no evento, que vai marcar também o lançamento do Jantar Premiado do clube, a ser realizado em abril.

“Convidamos a todos que gostam do Marreco para que estejam presentes. Precisamos de força da torcida para fazer uma grande temporada”, complementa o presidente, que no próximo sábado, dia 24, vai acompanhar o time no amistoso em Capinzal (SC), contra a equipe treinada por Fininho Goés, ex-craque da Seleção Brasileira de Futsal.

Na semana que vem, dia 2 de março, o Marreco joga um amistoso em Planalto. Depois, no dia 6, é a estreia contra o Ampere na Copa Rádio Chopinzinho/Doce Docê.