José Delmo Menezes Junior

Recuperado de lesão, Guina reforça o Marreco na disputa da LNF 2018. Foto: José Delmo Menezes Junior

O próximo jogo do Cresol/Marreco na Liga Nacional de Futsal 2018 ocorre nesta segunda-feira (09/04) , no Ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão (PR), contra o Foz Cataratas. A partida está marcada para as 18h e terá transmissão ao vivo do SporTV.

A equipe beltronense vem de uma vitória por 3 a 1 fora de casa contra a Intelli, na estreia da competição. Já o time iguaçuense, do técnico Luciano Bonfim, jogou duas partidas: empatou em 1 a 1 fora com o Blumenau e venceu em casa o Minas por 2 a 0.

No ano passado, as duas equipes paranaenses surpreenderam o Brasil e chegaram à semifinal da Liga Nacional. No mata-mata, o Cresol/Marreco perdeu para a Assoeva, de Venâncio Aires (SC), e o Foz Cataratas foi eliminado pelo campeão Joinville (SC).

José Delmo Menezes Junior

Marreco tem reforços para enfrentar o Foz Cataratas. Clássico paranaense movimenta a terceira rodada da LNF 2018. Foto: José Delmo Menezes Junior

Para o clássico paranaense, o Marreco terá o reforço dos alas Bateria e Guina, além do pivô Sinoê. Eles participaram da vitória sobre o São Lucas, por 4 a 1, no meio de semana pelo Campeonato Paranaense. Bateria e Sinoê também foram peças importantes da Seleção Brasileira de Futsal nos amistosos internacionais contra a Polônia, em Uberaba (MG). O Brasil venceu ambos os jogos, por 3 a 1 e 5 a 0, respectivamente.

“Sabemos que a Seleção Brasileira é fruto do trabalho realizado no clube. Após todo esforço de pré-temporada, largar bem na LNF 2018 é muito importante, mesmo sabendo que o calendário é extenso. O grupo está focado e motivado, contando sempre com o apoio do nosso torcedor, que faz muita diferença em Francisco Beltrão”, comentou o ala Bateria.