Está chegando o momento mais decisivo para o Cresol/Marreco Futsal na temporada 2016. Essa é a fase em que a equipe de Francisco Beltrão mais precisa do torcedor. Isso porque, nos próximos dois sábados, o time do técnico Fabinho Gomes tem duas partidas importantes, uma pela Série Ouro do Paranaense e outra pela Liga Nacional de Futsal (LNF).

Divulgação Marreco

Fabinho e Mussalém, adversários na série inicial dos Playoffs. Foto: Divulgação Marreco

Sábado, dia 1º, às 20h30, o Cresol/Marreco recebe no Arrudão o Guarapuava, atual campeão estadual, pela segunda fase da competição, em uma partida considerada de seis pontos, pois é um adversário direto para a classificação.

E no sábado, dia 8 de outubro, a equipe beltronense joga em casa, às 20h15, contra o Atlântico, de Erechim (RS), pelo primeiro confronto das quartas de final da LNF.

Pra lotar o Arrudão

E pra lotar as arquibancadas nas duas partidas, a diretoria do Cresol/Marreco está anunciando uma promoção de ingressos para as duas partidas. Até sexta-feira, dia 30, quem comprar o ingresso para o jogo contra o Atlântico, que custa R$ 25, vai ganhar de brinde um outro ingresso para o confronto contra o Guarapuava. Ou seja, são dois bilhetes pelo preço de um. “A gente precisa de um bom público, pois a equipe rende melhor com a arquibancada cheia. É uma fase decisiva a partir de agora e precisamos, mais do que nunca, do apoio do torcedor beltronense”, comenta o presidente do Cresol/Marreco, Ivo Dolinski.

Os pontos de venda são o Arrudão, Lanchonete do Míssio, Safira Sports e Estação Botequim.