O Marreco Futsal conta com mais uma excelente parceria para os desafios da temporada 2018. A equipe de Francisco Beltrão recebe a partir de agora o patrocínio da Semprebom Indústria de Produtos Nutracêuticos, de Maringá (PR), que tem clientes e distribuidores espalhados em todo o Brasil, fornecendo também um mix de produtos com mais de 200 itens, como encapsulados, suplementos vitamínicos e minerais, chás e instantâneos, energéticos, fibras in natura e nutrição esportiva.

A parceria entre o clube e a empresa foi viabilizada por meio do craque Bateria, que chegou em Francisco Beltrão mostrando também um grande envolvimento na busca por recursos e parcerias. “O futsal não está somente em quadra. Procuro me entregar completamente ao clube em que estou jogando. Bom que estou conseguindo ajudar a equipe fora das quadras também. Espero que outras parcerias possam surgir no futuro”, comenta o camisa 10 do Marreco Futsal.

Marcos Chiapetti

SempreBom e Marreco Futsal oficializam parceria

O empresário Marcelo Ferreira Neves, diretor da Semprebom, veio a Francisco Beltrão para fechar contrato com o time. “Eu já patrocinava o Bateria anteriormente. Agora ampliamos a parceria também com os demais atletas do clube. Pra nós vai ser muito importante essa divulgação da marca para todo o Brasil”, comenta Marcelo, que vai fornecer suplementos como Creatina, Maltodextrina, BCAA e Whey Protein para os 20 atletas do time adulto durante todo o ano.

“No ano passado, tivemos que tirar do bolso para comprar esses suplementos para os atletas. Quem trabalha na área, sabe quanto custa oferecer esse tipo de estrutura para uma equipe inteira. Então, para o Marreco Futsal vai ser muito importante essa parceria. E queremos valorizar ainda mais a marca da Semprebom”, diz o presidente do Cresol/Marreco, Ivo Dolinski.

Conhecendo a Semprebom

A Semprebom foi constituída em 1996. O objetivo da empresa é atender as necessidades de saúde e bem-estar dos clientes, através de produtos nutracêuticos, suplementos vitamínicos, minerais, energéticos, fibras in natura e nutrição esportiva.

A empresa se preocupa bastante em manter seus produtos com o mais alto padrão de qualidade e rígidos procedimentos de manipulação, fiscalizando de perto o processo de produção, oferecendo segurança aos clientes. A Semprebom mantém todas as exigências de normas legais da Anvisa (Agência Nacional de Vigilância de Saúde).

“Produzimos uma linha de produtos que proporciona mais saúde e bem-estar, pois sabemos que o cuidado com a alimentação é um dos grandes fatores responsáveis por melhorar o equilíbrio emocional, físico e espiritual, harmonizando o funcionamento de todo o corpo. Buscamos através de nossos produtos, uma alternativa confiável para todos que se preocupam com a saúde”, diz Marcelo, diretor da empresa.