O diretor de marketing do Cresol/Marreco Futsal, Altamiro Dias, o Fio, segue buscando parcerias para a temporada 2017. Nesta semana, surgiram três novidades: o Laboratório Biocenter de Análises Clínicas, o Posto de Combustível Toscan e a Farma Anjos.

“Essas empresas acreditaram no nosso projeto para o ano que vem, pois existe uma divulgação muito grande por causa da Liga Nacional”, comenta Fio.

Farma Anjos

A Farma Anjos, do empresário André Bigliardi, tem três farmácias em Francisco Beltrão: Industrial, Centro (24 Horas) e Alvorada. Em breve, vai estar na Vila Nova também. A rede está crescendo bastante, mostrando o trabalho sério e preocupado com o desenvolvimento do Município.

Posto Toscan

O Posto Toscan e Distribuidora TRR de Combustível, dos irmãos empresários Humberto e João Toscan, tem uma unidade em Beltrão e outra em Marmeleiro. Neste ano, a empresa já investiu na equipe beltronense. Agora, a parceria segue também para 2017.

Divulgação Marreco

Marreco segue fechando parceiros para 2017. Foto: Divulgação Marreco

Biocenter

O Laboratório Biocenter está no mercado há 25 anos, contando com unidades no Oeste de Santa Catarina e Paraná. A empresa atende tendências laboratoriais, sendo referência em análises clínicas, além de contar com uma equipe que realiza constantes aperfeiçoamentos profissionais. O Biocenter adota as mais modernas técnicas em coleta, oferecendo aos clientes procedimentos menos invasivas e proporcionando mais conforto e segurança. Narciso José Ronsani, diretor do laboratório em Francisco Beltrão, recebeu nesta semana o diretor de marketing do Marreco para fechar a parceria.