Na tarde do último dia 4, o Cresol/Marreco Futsal recebeu no Ginásio Arrudão a visita ilustre do deputado estadual Ademar Traiano (PSDB), presidente da Assembleia Legislativa do Paraná (Alep), que viabilizou R$ 110 mil em recursos para o Cresol/Marreco, por meio de patrocínio da Itaipu Binacional e da Copel Telecom.

Divulgação Jornal de Beltrão

Odeputado Ademar Traiano parou o treino do Marreco para anunciar os recursos conseguidos para o time. Foto: Divulgação Jornal de Beltrão

Traiano nasceu em Francisco Beltrão, é filho de pioneiros do Município, e hoje é um dos homens mais influentes do Paraná. E o mais importante: torcedor fanático do Cresol/Marreco Futsal. “Eu acompanhei os dois jogos contra o Corinthians. Em casa, eu fui no Arrudão. Em São Paulo, eu vi pelo SporTV. Fiquei orgulhoso de ver o empenho desses atletas. Por isso, nós devemos incentivar o esporte e o Marreco já é uma paixão no Sudoeste do Paraná”, comenta Traiano.

O deputado salientou que vai atrás de mais recursos para a equipe em 2018, pois considera que a divulgação feita pelo Marreco é muito importante para o Sudoeste do Paraná. “Agora nós conseguimos R$ 110 mil porque foi a raspa do tacho. Mas para 2018, vamos conseguir mais e fortalecer ainda mais a equipe”.