Na noite de quinta-feira, 15, o Cresol/Marreco Futsal organizou um evento de confraternização com seus principais patrocinadores na Associação da Marel, em Francisco Beltrão. Estiveram presentes cerca de 120 pessoas, representando as parcerias do clube. Cada patrocinador recebeu da diretoria uma camisa oficial do time e os cartões de acesso livre ao Ginásio Arrudão em todos os jogos no ano.

Marcos Chiapetti

Patrocinadores e diretores do Marreco juntos em um evento de reconhecimento das empresas que viabilizam o projeto da equipe de Francisco Beltrão. Foto: Marcos Chiapetti

“A gente agradece a todas essas empresas parceiras que viabilizam o nosso projeto. Nosso principal objetivo nesta noite é confraternizar com nossos patrocinadores, agradecer pela parceria e ouvir ideias e sugestões para melhorar ainda mais o nosso trabalho”, disse em seu discurso o presidente Ivo Dolinski, representando toda a diretoria do Cresol/Marreco.

Na oportunidade, o ala-esquerdo Bateria assinou a matrícula de novo cooperado da Cresol de Francisco Beltrão. “Me sinto muito feliz sendo cooperado da Cresol, uma cooperativa que está crescendo tanto no país e que tem uma visão voltada para a nossa modalidade e para o esporte. Agradeço também a todos os patrocinadores por acreditarem no Marreco Futsal”, disse Dione Alex Veroneze, o Bateria.

Patrocinadores

As principais empresas patrocinadoras do Marreco Futsal são: Cresol, Construtora VMT, Valmir Imóveis, Unisep, Lojas Leve, Belmar Alumínios, Baixer Colchões, Dimare Móveis Planejados, Mano Manfroi Supermercados, Dalba Engenharia, Ampernet, LeVida, Farma Anjos, DP4 Distribuidora, Traymon, Schaf Bier, Laboratório Biocenter, Perfuribel, Madebel, Mafre Seguros, Center Sudoeste, RodOil, Sojamil, OrthoDontic Center, Restaurante Frizzo, Francisco Beltrão Palace Hotel, Semprebom Indústria de Produtos Nutracêuticos, Escritório de Contabilidade Comunelo, Grupo Toscan/TRR, Unimed, Papelaria Centerbel, Anila Thermas, Grupo Liston, Iraci Confeitaria e Cafeteria, Jaclani Esportes e Prefeitura Municipal de Francisco Beltrão.