O ano de 2019 vai ser um dos mais desgastantes da história do Marreco Futsal. A equipe de Francisco Beltrão vai disputar de 70 a 95 jogos na temporada, somando Copa do Brasil, Liga Nacional, Paranaense, Supercopa, Jogos Abertos do Paraná, Copa Paranaguá, Copa Rádio Chopinzinho/Doce Docê e amistosos. Isso sem contar a possibilidade de disputar a Libertadores da América, caso consiga o título da Supercopa, que acontece de 13 a 16 de março, no Arrudão. Essa variação de 70 a 95 jogos depende se a equipe vai se classificar ou não para as finais das competições deste ano.

Adolfo Pegoraro

Marreco conta com a mescla de jogadores jovens e experientes na atual temporada. Foto: Adolfo Pegoraro

Para a atual temporada, o Marreco também reforçou o elenco sub-20. “Por isso vai ser muito importante o time sub-20 dando suporte durante a temporada, para dar conta de tantos jogos”, comentou o supervisor do Marreco Futsal, Mauro Córdova, que esteve no último sábado em Foz do Iguaçu, na reunião arbitral da Série Ouro do Paranaense.

O Marreco é liderado pelo treinador Paulinho Gambier. Na última temporada, o time foi Vice-Campeão Paranaense e campeão da Copa Chopinizinho.