O Cresol/Marreco Futsal joga no próximo sábado, às 21 horas, no Parque São Jorge, em São Paulo, contra o atual campeão da Liga Nacional de Futsal (LNF), o Corinthians, pelo segundo confronto das quartas de final. A equipe beltronense venceu o primeiro jogo por 6 a 4, mas não está acomodada com o resultado.

“Nós vamos lá pra buscar a vitória, com todo respeito ao Corinthians. Hoje em dia ninguém mais entra em quadra pra conseguir o empate. No decorrer do jogo, podemos jogar com o regulamento debaixo do braço, mas esse não vai ser nosso comportamento inicial”, avalia o goleiro Quinzinho, um dos destaques do Cresol/Marreco.

“É preciso manter a cabeça no lugar, nossa confiança está elevada, mas não tem nada ganho ainda. Não vai ser uma surpresa se a gente classificar, pois a Liga Nacional está muito nivelada”, acrescenta o técnico Eduardo Pacheco Coelho, o Baiano.

O único desfalque da equipe beltronense é o ala Guina, que vai passar por uma cirurgia no joelho e só volta a jogar em 2018. No Corinthians, a única dúvida é o fixo Leandro Caires, que se machucou na final da Liga Paulista contra o Magnus, em Sorocaba (SP), no último domingo.

“Assistimos ao jogo da final da Liga Paulista para saber mais sobre o Corinthians, mas a gente já acompanha a equipe desde o começo do ano, então sabemos o que temos que fazer”, completa Canhoto.

Adolfo Pegoraro

Time fez ontem seu último treino antes da partida. Foto: Adolfo Pegoraro

Transmissão no SporTV

Mais uma vez o jogo do Cresol/Marreco Futsal vai ser transmitido ao vivo pelo SporTV para todo o Brasil. A transmissão começa às 21 horas, depois do jogo entre Carlos Barbosa e Foz Cataratas, também pelas quartas.

Time viajou ontem

Ontem à tarde, os jogadores do Cresol/Marreco fizeram o último treino no Arrudão antes da viagem para São Paulo. Às 22 horas, a delegação seguiu para a capital paulista. Hoje, no fim da tarde, o Marreco deve fazer um treino na quadra do adversário, para se adaptar ao cenário do jogo. “Essa logística antecipada é muito importante, pois é uma viagem muito longa. Na sexta-feira, vamos treinar novamente para aprimorar ainda mais a nossa equipe”, afirma o supervisor do Cresol/Marreco, Ricardo Ronqui.

Nota Paraná

A diretoria do Cresol/Marreco divulgou ontem os pontos de coletas de notas fiscais para o programa Nota Paraná. Agora o torcedor pode contribuir com a equipe nos seguintes pontos: Super Pão; Dariva Fogos; Posto Vila Nova; Supermercado Leão; Muller Materiais Elétricos; Supermercado Mano Manfroi (1, 2 e 3); Posto Toscan; Lanchonete Toscan; Farma Anjos (Centro/24h, Vila Nova, Alvorada e Industrial); Supermercado Dayomar; Posto Delta Cidade Norte; Bell Center; Posto Balança; Atacado Marcon; Celeiro; Mercearia do Gaúcho; Mercado Paulinho; Posto Panda Cidade Norte; Posto Pandolfi; Posto Cidade Norte; Posto Dinon 1 e 2; Posto City Bell; Restaurante Frizzo; Super Vipi; Lanchonete do Arrudão; Lanchonete do Míssio.