O Cresol/Marreco Futsal vai ter um jogo difícil neste sábado, dia 6, pela quarta rodada da Liga Nacional de Futsal (LNF). A equipe de Francisco Beltrão recebe a ACBF (Associação Carlos Barbosa de Futsal), equipe pentacampeã da competição e 11 vezes campeã estadual no Rio Grande do Sul.O jogo começa às 20h15. O ginásio Arrudão deve ficar lotado mais uma vez. Inclusive, a diretoria da equipe beltronense pede para que os torcedores antecipem a compra de ingressos, pois a capacidade do ginásio é limitada e os bilhetes podem esgotar rapidamente.

Adolfo Pegoraro

O técnico Fabinho Gomes, do Cresol/Marreco, não poderá contar com o goleiro Quinzinho, que se machucou na estreia da LNF, no jogo contra a Intelli, e ainda está no departamento médico. O ala-esquerdo Richard, com dores no adutor, também é dúvida. Como a equipe beltronense joga na quarta-feira, dia 10, em casa, contra o Guarapuava, pelo Paranaense, o comandante vai precisar de todo o seu plantel, por conta do desgaste.

“Vai ser um grande jogo com certeza. Vamos enfrentar uma equipe tradicional, que nos espelhamos muito. Mas dentro de quadra, em casa, o Marreco precisa se impor, vamos buscar a vitória o tempo todo. E o torcedor é muito importante neste processo”, avalia Fabinho Gomes.
“As duas equipes estão empatadas com quatro pontos em dois jogos. Portanto, é um jogo contra um concorrente direto, uma partida de seis pontos. Mas nossa equipe está concentrada e teve uma ótima semana de trabalho”, complementa o supervisor do Cresol/Marreco, Ricardo Ronqui.

Rádios ao vivo

Desta vez, a TV Marreco não vai transmitir o jogo ao vivo, pelo YouTube. Quem quiser acompanhar a partida, haverá transmissões de três rádios de Francisco Beltrão: Educadora AM, Anawin FM e Onda Sul FM.

Ingressos
Os ingressos antecipados estão sendo vendidos a R$ 20. Na hora do jogo, o valor sobe para R$ 25. Os pontos de venda são a Marreco Mania, Lanchonete do Arrudão, Safira Sports e Lanchonete Daran do Míssio.