Fábio Girardi

Presidente do Cresol/Marreco Futsal, Ivo Dolinski, recebe tradicional prêmio na cidade de Francisco Beltrão. Foto: Fábio Girardi

Há 29 anos, o Jornal de Beltrão realiza no mês de novembro o evento Destaques do Ano, que divulga, por meio de pesquisa científica, as marcas mais lembradas de Francisco Beltrão, divididas em diversos setores. Sábado, dia 10, mais de 800 pessoas estiveram presentes no Marabá Centro de Eventos para a revelação da edição 2018, que entregou 156 certificados para empresas e entidades. A promoção é do Jornal de Beltrão, com o apoio da Associação Empresarial (Acefb) e a CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas).

Em 2016 e 2017, o Cresol/Marreco Futsal ganhou o prêmio como destaque no esporte, com base na indicação da comissão especial. Agora, em 2018, o presidente Ivo Dolinski subiu ao palco para receber o prêmio que veio por meio do voto popular, pois o Marreco Futsal foi a marca que mais divulgou Francisco Beltrão durante o ano.

“A gente fica muito feliz de levar o nome de Francisco Beltrão para todos os cantos do país. Essa foi a nossa ideia quando entramos na Liga Nacional, ainda em 2016. Por causa dos jogos no SporTV e também a evidência do Clássico das Penas, o Brasil inteiro sabe onde é a casa do Marreco”, comemora o presidente Ivo Dolinski.

Conforme a votação, o Marreco Futsal foi a marca mais lembrada no setor de divulgação do município com 6,2%. Em segundo lugar, com 5,6%, ficou a Cresol, principal patrocinadora do time e uma das patrocinadoras oficiais da Liga Nacional.

“Quando se fala em Marreco, é impossível não lembrar da Cresol. Hoje, as duas marcas andam juntas, nós devemos toda essa votação à cooperativa. Temos orgulho em dizer que a base nacional da Cresol fica em Francisco Beltrão”, complementa o presidente.