A Unimed Francisco Beltrão renovou o patrocínio com o Cresol/Marreco Futsal para mais um ano. A assinatura do novo contrato foi concretizada ontem, em reunião entre as diretorias das cooperativas e do clube.

Divulgação

Cica Martins, coordenador da Cresol Seguros, Ivo Dolinski, presidente do Marreco,Wemilda Feltrin, presidente da Unimed e Maurício Alves, diretor administrativo da Unimed. Foto: Divulgação

“A nossa parceria começou em 2016 e para nós é importante devido ao destaque da equipe em todo o País. O Sudoeste hoje está em evidência no esporte e o Marreco é um representante significativo da nossa região nas competições nacionais”, avalia a diretora da Unimed, Wemilda Fregonese Feltrin.

A parceria se mantém como em outros anos. Ivo Dolinski, presidente do clube, comemora mais um ano de patrocínio da cooperativa. “É de muita importância essa renovação com a Unimed, pelo o que a empresa representa, por todo suporte ao Marreco e dá uma moral grande para termos como nosso patrocinador, pra nós não tem valor que significa essa parceria”, disse.

O coordenador da Cresol Seguros, Valcir Martins (Cica) representou a diretoria da cooperativa de crédito. Ele também afirma que a parceria com o Marreco é excelente para a Cresol pela visibilidade nacional e ressalta o benefício da renovação de contrato com a Unimed. “A gente conseguiu renovar o patrocínio da Unimed para mais um ano. É muito bom para o Marreco porque além do valor, tem as fisioterapias e consultas dos atletas e isso nos deixa muito feliz”, comentou.

Preparação para Supercopa

Os atletas do Cresol/Marreco Futsal se reapresentam ao clube dia 1º e já iniciam preparação para a temporada 2019. A primeira grande competição do ano é a Supercopa que será realizada entre os dias 13 e 16 de março, em Beltrão. “Vamos nos preparar e fazer bonito nessa Supercopa. Nosso objetivo é ser campeão desse quadrangular para poder participar da Libertadores da América. É um sonho que qualquer torcedor do Marreco tem, em ter o clube disputando uma competição internacional”, completa Ivo.