O Cresol/Marreco Futsal vai contar mais uma vez com o apoio da Ortodontic Center, uma franquia de clínicas odontológicas com 161 unidades espalhadas em 19 estados do Brasil. A marca é originalmente de Londrina, mas chegou ao Sudoeste do Paraná em 2012, por meio da família Frizzo e Bottin, que tem hoje três unidades na região: Francisco Beltrão, Pato Branco e Realeza.

Adolfo Pegoraro

Novo parceiro do Marreco é só sorrisos. Foto: Adolfo Pegoraro

“Esse é o terceiro ano seguido que a Ortodontic Center acredita no nosso trabalho. A gente fica muito feliz em saber que podemos contar com o apoio da família Frizzo”, comenta Altamiro Dias, o Fio, diretor de marketing do Cresol/Marreco Futsal.

“Hoje nós temos em nossas três unidades 17 dentistas trabalhando na Ortodontic. Nossa família tem clínica odontológica em Francisco Beltrão desde 2002, mas impulsionou o crescimento depois da chegada dessa franquia”, comenta Lucas Bottin, dentista e sócio-proprietário das franquias na região Sudoeste.

A Ortodontic Center trabalha com todas as especialidades, mas o grande diferencial é a compactação dos serviços rápidos, que não ultrapassam 20 minutos. A franquia foi reformulada para prestar um atendimento ágil, principalmente na Ortodontia, que é o carro chefe da empresa. A Ortodontic atende hoje, em todo o Brasil, mais de cem mil pacientes por mês.

Cerec

Um dos grandes diferenciais da Ortodontic Center de Francisco Beltrão, Pato Branco e Realeza é o equipamento Cerec, um sistema CAD/CAM para restaurações individuais de cerâmica em apenas uma consulta. “Pouquíssimos consultórios odontológicos aqui na região têm esse aparelho, que facilita muito o trabalho do paciente, pois o dente fica pronto na hora”, complementa Lucas Bottin.

Legenda: Altamiro Dias, o Fio, diretor de marketing do Cresol/Marreco, entre os dentistas e empresários Darlan Frizzo, Helitana Frizzo Bottin e Lucas Bottin, da Ortodontic Center.