José Delmo Menezes Junior

Sol Sales foi um dos destaques do Marreco na última edição da LNF. Foto: José Delmo Menezes Junior

Após bom início na Liga Nacional de Futsal 2018, quando venceu a Intelli, por 3 a 1, fora de casa, o Cresol/Marreco busca uma sequência de resultados positivos. O Campeonato Paranaense Chave Ouro também é um dos objetivos da equipe, que conta com o talento do ala Sol Sales, um dos remanescentes no elenco.

Na última temporada, o Marreco foi semifinalista da LNF e Vice-Campeão do Campeonato Paranaense. Apesar da vitória na estreia da atual edição da LNF, o clube acabou sendo superado pelo Umuarama na última terça-feira (27/03), em confronto válido pelo estadual. “Infelizmente tivemos esta derrota fora de casa no estadual. A equipe esteve bem em quadra, mas ainda estão faltando alguns detalhes para acertarmos, o que é normal se tratando de um início de temporada”, comentou.

Para os próximos compromissos, o Marreco jogará com o apoio da torcida, no Ginásio Arrudão, em Francisco Beltrão (PR).  Na terça-feira (03/04), o adversário será o São Lucas, de Paranavaí, pelo Campeonato Paranaense Chave Ouro. Já pela Liga Nacional de Futsal, a maior competição do futsal brasileiro, o time enfrenta o Foz Cataratas. O confronto ocorre em 09 de abril, às 18h, com transmissão ao vivo do canal por assinatura Sportv.