Mayelle Hall

Depois de enfrentar Joaçaba, Shouse e Intelli, Atlântico segue para dois jogos no estado de São Paulo pela LNF 2018. Foto: Mayelle Hall

A equipe do Atlântico segue em preparação para a sequência de jogos na Liga Nacional de Futsal 2018, tendo dois compromissos seguidos no estado de São Paulo. A equipe soma 7 pontos na tabela de classificação do campeonato e vem de três jogos seguidos em Erechim (RS).

O técnico Giba aproveita a semana para aprimorar jogadas. Por outro lado, o departamento de fisioterapia também trabalha para tratar pequenas lesões e deixar todos os atletas à disposição da comissão técnica.

Na terça-feira (17/04), o adversário será o Corinthians, às 20h15min, no Ginásio Wlamir Marques. O duelo terá transmissão ao vivo da LNFTV. Na sequência, também no estado de São Paulo, a equipe encara o São José Futsal, na quinta-feira (19/04), às 20h15min, no Ginásio do Tênis Clube, em São José dos Campos (SP).

O Atlântico tem o melhor ataque da Liga Nacional de Futsal 2018, com 24 gols marcados em 3 jogos. A equipe aposta na boa fase do elenco, reforçada de jogadores como Cabreúva e Jé.