No próximo sábado acontecerá a disputa da Supercopa, onde os campeões da Taça Brasil 2016 (Carlos Barbosa) e da LNF 2016 (Corinthians) se enfrentarão em jogo único. O jogo será às 12:00 em Carlos Barbosa, com transmissão dos canais SporTV.

Esse será o primeiro jogo do baixinho bom de bola contra o timão após se transferir para o time da serra gaúcha. Ele conquistou o status de ídolo no time paulista ao se destacar nos títulos da LPF e LNF.

Yuri Gomes

O Baixinho Bom de Bola com a mítica camisa laranja. Foto: Yuri Gomes

O baixinho disse que será um grande jogo e que com certeza será muito especial. “Tenho grandes amigos do outro lado, pessoas com quem compartilhei momentos incríveis”.  Mas ele ressalta que agora o foco é na ACBF: “quero fazer minha história aqui”.

Outro fator interessante é que ambos os times tiveram jogadores selecionados para disputar a Copa América que será realizada na Argentina entre os dias 5 e 12 de abril. Pelo lado paulista foram Guitta, Nene e Alex, enquanto pelo lado gaúcho foram Felipe Valério, Rafa e Deives.

O artilheiro da LNF diz que a convocação é o momento de realização máxima. “Sempre que vejo meu nome na lista é demais”.

Antes de viajar para a Argentina a seleção brasileira disputará um amistoso dia 26 (domingo), no Rio de Janeiro contra a Colômbia às 10:00 com transmissão da TV Globo.