Orlando Bento

Em boa fase, equipe do Minas busca mais uma vitória na LNF 2018. Foto: Orlando Bento

Quarto colocado na Liga Nacional de Futsal (LNF) 2018, com 13 pontos em seis partidas disputadas, o Minas volta a jogar pela principal competição brasileira da modalidade neste sábado (19/05). Em Sorocaba (SP), às 13h, os minastenistas enfrentam o Magnus, com transmissão ao vivo do SporTV.

Na manhã de segunda-feira (14/05), na Arena MTC, o técnico Paulo César Cardoso comandou o primeiro treino tático da semana. A equipe minastenista trabalhou a movimentação defensiva, situações de bola parada, ataque e presença do goleiro-linha. Segundo o técnico, a equipe reagiu bem ao primeiro treino da semana. “No início, passei a eles algumas características de como a equipe de Sorocaba joga. O treino foi em função de como nos adequamos ao estilo de jogo deles. Hoje, tivemos uma resposta muito ativa, iniciamos bem a semana. O time está muito ágil, rápido, o que é um bom sinal, porque isso faz a diferença”, comentou.

O Minas volta aos trabalhos nesta terça-feira (15/05) dando sequência na preparação visando o jogo diante do Magnus. A equipe paulista também soma 13 pontos na tabela de classificação da LNF 2018.